quarta-feira, 30 de março de 2016

21 coisas surpreendentes que acontecem a seu corpo quando você come bananas





Aqui estão os 21 benefícios que a banana tem.

1 - Para Desintoxicar - Detox

Rica em pectina, a banana é um excelente desintoxicante. A pectina cítrica aumento da excreção de mercúrio na urina por 150 por cento em 24 horas de suplementação, de acordo com um estudo.

2 – Para melhorar a Visão

Bananas contêm vitaminas A e C, e ambos são antioxidantes e são bons nutrientes da pele. Elas também têm o betacaroteno, um antioxidante que pode ajudar a proteger as células e reparar os danos a nível celular.

3 - Seu sangue fica mais forte

Fortalecer seu sangue e aliviar a anemia com a adição de ferro a partir de bananas. "O ferro é importante para níveis de energia, uma vez que transfere oxigênio para as células". A deficiência de ferro pode travar a perda de peso, porque quando os níveis são baixos, o corpo tenta conservar energia.

4 - Seu sangue reduz a pressão mais forte

Bananas são ricas em potássio e pobres em sódio, o fruto é oficialmente reconhecido como sendo capaz de reduzir a pressão arterial e proteger contra ataques cardíacos e derrames.

5 – É anticancerígena
Delfinidina é um antioxidante encontrado na banana que tem propriedades antitumorais. Um estudo realizado na Food and Chemical Toxicology descobriram que aplicando concentrações de delfinidina às células de câncer de estômago inibiu seu crescimento e proliferação. Controlar seu peso também reduz o risco de câncer.


6 - Combater doenças crônicas
Apesar de bananas não ter vitamina A, elas ainda podem ajudar a aliviar a deficiência de vitamina A. Como? Elas são ricos em três diferentes tipos de carotenóides (carotenóides provitamina A, betacaroteno e alfa-caroteno) que o corpo realmente converte em vitamina A. De acordo com um artigo no Food and Nutrition Bulletin, os alimentos que contêm altos níveis de carotenóides foram mostrados para proteger contra doenças crônicas, incluindo certos tipos de câncer, doenças cardiovasculares e diabetes.

7 - Você terá mais Energia

Há uma razão para maratonistas comer uma banana antes (e durante e depois) da corrida: Bananas são ricas em glicose, a fonte mais facilmente digerível de açúcar que irá fornecer energia ideal para a sua atividade. Comer após o treino ajuda a repor rapidamente as reservas de energia que estão esgotados durante uma sessão de suor difícil.

8 - Seus ossos vão crescer mais forte
Apesar de bananas não conter uma elevada quantidade de cálcio, elas podem ajudar a promover a absorção de cálcio com a ajuda desses frutooligossacarídeos prebiótico. Como frutooligossacarídeos fermenta no trato digestivo, eles aumentam a capacidade do corpo de absorver cálcio.

9 – Seu intestino vai funcionar de forma mais regular

Se você tem filhos, você provavelmente já sabe este truque: O alto teor de fibra da banana pode ajudar a normalizar o funcionamento intestinal. Com 3 gramas de fibras insolúveis, eles ajudá-lo a empurrar para fora resíduos, tornando fezes mais fácil de passar.

10 - Você vai digerir mais fácil

Bananas podem ajudar a sua má digestão. Elas são uma excelente fonte de probióticos, hidratos de carbono não digeríveis que funcionam como alimento para as bactérias boas do intestino (probióticos) e melhorar a digestão, porque eles contêm  frutooligossacarídeos, um conjunto de moléculas de frutose que levam a uma melhor saúde gastrointestinal.


11 - Você vai reduzir o mau colesterol

Se você comeu recentemente em alguma cadeia de fast food, você já deve ter consumido gorduras-trans, um tipo de gordura que aumenta o LDL ( "mau" colesterol). As bananas contêm fitoesteróis, que são compostos que têm efeitos de redução do colesterol LDL de acordo com um estudo no The Journal of Nutrition. Além disso, "Bananas contêm vitamina B6, que é importante para a saúde quase tudo de coração, a saúde imunológica, saúde digestiva e função do sistema nervoso".

12 - E se sentir mais completa vitamina de banana

Antes de maturação, as bananas são ricos em algo chamado amido resistente, que, como o nome sugere, literalmente resiste ao processo de digestão. Isso alimenta bactérias intestinais saudáveis, que suprime o apetite e leva a oxidação de gordura mais eficiente. Na verdade, um estudo constatou que a substituição de apenas 5 por cento de hidratos de carbono do dia com uma fonte de amido resistente pode aumentar a queima de gordura pós-refeição em até 30%!

13 - Você terá menos ânsias

Este é outro benefício de manter seu nível de açúcar no sangue estável. Comer uma banana entre as refeições significa menos ansiedade e substitui o snack da gaveta.

14 Seu nível de açúcar no sangue vai se estabilizar

As bananas são uma grande fonte de nutrição. O consumo de proteínas e gordura saudável com a banana poderá retardar a absorção do açúcar a partir da banana em sua corrente sanguínea. Esta é a estratégia mais eficaz para manter os níveis de açúcar no sangue estável, o que significa que os níveis de energia consistentes e perda de peso.

15 - Você vai começar a queimar gordura

Bananas têm 12 mg de colina, uma vitamina que age diretamente sobre os genes que causam o armazenamento de gordura no abdômen. Você também pode encontrá-lo em carnes magras, frutos do mar e couve.

16 - Você vai ficar menos
Lutar contra a retenção de gás e água com bananas. Um estudo recente descobriu que as mulheres que comeram uma banana duas vezes por dia como um lanche pré-refeição para 60 dias reduziram a sua barriga inchar em 50%! Ela é também uma boa fonte de potássio , que pode ajudar a diminuir a retenção de líquidos.

17 - Você vai dormir melhor

É um precursor para a melatonina, que promove o relaxamento e ajuda a regular o sono.

18 - Você vai se sentir menos stress e ansiedade

Além da vitamina B9 impulsionar o humor, bananas também têm triptofano,  um precursor da serotonina, e serotonina pode ser a mais importante produto químico do cérebro, porque é um antidepressivo natural e pode tratar, a ansiedade e a insónia, bem como outras questões de humor, como fadiga, irritabilidade, agitação, raiva e agressão. Bananas também têm norepinefrina, que ajuda a regular o estresse.

19 - Você vai se sentir mais feliz

Bananas não apenas se parecem com sorrisos; eles podem promovê-los, porque  contêm vitamina B9, também conhecido como ácido fólico, um nutriente que pode combater a depressão, aumentando a um substrato que tem propriedades antidepressivas. (Em outras palavras, ele ajuda a serotonina, a substância química sentir-se bem, entrar no cérebro mais rápido.) Estudos têm demonstrado uma elevada incidência de deficiência de folato em 50% dos pacientes com depressão, e alguns médicos recomendam o aumento da ingestão de ácido fólico se você está tomando antidepressivos, para aumentar os seus efeitos.

20 - E recuperar mais rapidamente

O potássio ajuda seus músculos se recuperar de um treino, fortalece o seu desenvolvimento e permite que você trabalhe mais.

21 - Você vai construir massa muscular magra

Se depois de um treino, você sentiu seus músculos estão doloridos ou não estão crescendo rápido o suficiente, você pode não estar recebendo bastante magnésio em sua dieta. Uma boa fonte de magnésio pode ajudar com a contração muscular e relaxamento, bem como a síntese de proteínas - o que, por sua vez, aumenta a massa muscular magra. Uma vantagem adicional: a ingestão de magnésio ajuda a aumentar a lipólise, um processo pelo qual o corpo libera a gordura de suas lojas. Uma maneira divertida de obter o seu magnésio: Faça o chá de banana. Basta ferver um pouco de água, corte ambas as extremidades de uma banana (ainda em sua casca) e deixe ferver por 7-10 minutos. Em seguida, drenar e beber antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário